quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Caricatura colegas de trabalho

Esta é a caricatura dos meus amigos de trabalho na editora Brasil Cultural que fiz para um carta de confraternização. À frente, alguns esquisitos, como o Rodrigo Gerdulli, que tem tanquinho na testa, o Roberto fazendo alongamento, O Felipe com boi no espeto e muito mais. Lógico que eu me fiz de santinho.

2 comentários:

  1. Quanto talento! Ficou ótimo. Quando criança, gostava muito de desenhar, mas fui tomando outros rumos na vida. Admiro muito esse tipo de trabalho.

    ResponderExcluir