Esta é a caricatura dos meus amigos de trabalho na editora Brasil Cultural que fiz para um carta de confraternização. À frente, alguns esquisitos, como o Rodrigo Gerdulli, que tem tanquinho na testa, o Roberto fazendo alongamento, O Felipe com boi no espeto e muito mais. Lógico que eu me fiz de santinho.
Quanto talento! Ficou ótimo. Quando criança, gostava muito de desenhar, mas fui tomando outros rumos na vida. Admiro muito esse tipo de trabalho.
ResponderExcluirMuito bom! Parabéns!
ResponderExcluir