sexta-feira, 28 de maio de 2010

Kit de coleção de História Geral

Kit de Coleção de História Geral do Sistema Gênese de Ensino, vendido pela Livraria Brasil Cultural. Visitem o site da Livraria para verem outras coleções e séries.
O logo da Livraria fui eu que fiz e o do Sistema Gênese foi o André Bressanin.

Charge de inglês - 1

Charge de inglês para o material do Sistema Gênese de Ensino.

Relação de personagens do Sistema Gênese

Esta é a relação dos personagens (model-sheet) do Infantil do Sistema Gênese de Ensino. Tenho muito carinho por estes personagens, pois acompanham os alunos nas mais incríveis aventuras do conhecimento.

Propriedade de www.brasilcultural.com.br/loja

Charge de biologia - 4

Charge sobre o suco gástrico para o material de biologia do Sistema Gênese de Ensino, da Editora Brasil Cultural. Nesta charge, o professor Charges (Charles Darwin, de biologia) explica aos alunos o que acontece quando o suco gástrico atravessa indevidamente a cárdia.

Nela, a vítima neste caso, como sempre, é meu amigo Rodrigo Gerdulli (que trabalha comigo) e o farmacêutico lindão sou eu:)

Propriedade da Editora Brasil Cultural. Para saber como adquirir nosso material didático de excelente nível, visite o site www.brasilcultural.com.br/loja.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Charge de biologia - 3

Ilustração do sistema digestivo de um bisão.

(Propriedade da Editora Brasil Cultural e Livraria Brasil Cultural - www.brasilcultural.com.br/loja)

Charge biologia - 2

Charge de material de Biologia, para o material do Sistema Gênese de Ensino. Aí vemos o professor Charles (Charles Darwin) de Biologia explicando aos alunos Zeca (de boné), Vinícius e Eugênio (o gênio comilão) sobre o conceito de digestão extracelular.

Para saberem mais como adquirir material do Sistema Gênese de Ensino, visitem o site virtual de nossa livraria: www.brasilcultural.com.br/loja

(Propriedade da Editora Brasil Cultural e Livraria Brasil Cultural - www.brasilcultural.com.br/loja)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Caricatura


Caricaturas de alguns de meus amigos do trampo, para o Orkut. Se quiserem encomendar caricaturas ou retratos profissionais, falem comigo.

domingo, 9 de maio de 2010

SUPERMERCADO AMIGÃO

Este é o logo com o mascote do Supermercado Amigão, de Lins-SP, que criei quando estava trabalhando na ABC Express, uma empresa de Marília-SP especializada em impressos e publicidades em grandes dimensões e projetos visuais para supermercados.

terça-feira, 4 de maio de 2010

LIVRARIA BRASIL CULTURAL

Estamos começando a divulgar material da editora na Livraria Brasil Cultural. Prestigiem e divulguem.

Livraria Brasil Cultural

Promova sua página também